Cotado para vice de Bolsonaro, Mão Santa chama professores de vagabundos e ladrões

De acordo com áudios abaixo, Mão Santa (SD-PI), prefeito de Parnaíba, a segunda maior cidade do Piauí, chamou os professores da rede pública de ensino de sua terra de vagabundos e ladrões.


O agressor, que é ex-governador acusado e cassado por corrupção, e ex-senador também por seu Estado, foi convidado recentemente por Jair Bolsonaro (PEN-RJ) para ocupar a vaga de vice-presidente da república nas eleições de 2018. Sobre tal convite, o Estadão (11.04.2017) destacou: “Pode ser o início de um namoro, mas um namoro hétero”, aposta o deputado [Bolsonaro].

Destrambelhado e ditador

 Segundo se depreende dos aúdios a seguir, que circulam pelas redes sociais, Mão Santa se irritou porque visitou a escola pública Francisca Borges dos Reis e não encontrou os alunos. Sem ouvir as justificativas da direção da escola, que organizava um bingo beneficente para ajudar no tratamento médico de uma aluna, o prefeito bolsonarista partiu para os xingamentos e disse que os docentes eram vagabundos e ladrões.

Clique nos arquivos para ouvir:

Desmaio e processo

Após as absurdas agressões do prefeito, a diretora adjunta da escola chegou a desmaiar. Comunidade escolar deve processar o agressor.

Por redação: Dever de Classe.